• FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL
  • PARCELAMENTO ATÉ 5X SEM JUROS
  • PIX COM 5% OFF EXTRA

Filtrar por

Preço

Assinatura Recorrente

Categoria

Marcas

É assim que você economiza na COMUNIDADE Complete Bari

Considerando uma assinatura padrão do Complete Bari Multi e Complete Bari Hair

  1. Compras esporádicas

    R$ 329,80 Preço cheio, sem descontos
    • SEM Frete Grátis ou Reduzido

    • SEM Presentes Supresa

    • SEM Acesso a maior plataforma de autocuidado da América Latina

    • SEM Acesso a ferramentas de nutrição avançada

Termos de Assinatura

  • Pra quem é a assinatura Complete Bari?

    A Assinatura Complete Bari é ideal para quem busca conveniência, conteúdos exclusivos, e deseja manter sua suplementação em dia com descontos, frete grátis e brindes esporádicos. Com essa assinatura, você não precisa se preocupar em realizar novas compras todo mês, garantindo praticidade e benefícios adicionais sem esforço.
  • Quais são os benefícios?

    Na Assinatura você terá acesso a benefícios exclusivos, como descontos progressivos, frete grátis, presentes enviados esporadicamente, além de acesso a uma plataforma com conteúdos sobre saúde, nutrição e cuidados pós-bariátrica.
  • Posso fazer assinatura de quais produtos?

    Apenas os produtos Complete Bari Multi, Complete Bari Hair e Complete Bari Whey 3 em 1 (todos os sabores) estão disponíveis em nossos planos de assinatura.
    O produto e sabor assinado será o mesmo enviado durante todo o período de assinatura, a não ser que seja solicitado a alteração após contato com o nosso suporte.
  • Possui taxa de adesão?

    Não há nenhuma taxa de adesão. O valor pago é somente do produto assinado com desconto.
  • Quais são as formas de pagamento?

    A assinatura funciona na modalidade de crédito recorrente, com o pagamento somente no cartão de crédito.
  • Como é feito o pagamento da mensalidade?

    O primeiro pagamento da primeira mensalidade é realizado no momento da adesão, e os seguintes a cada 30 dias, de forma automática, via cartão de crédito cadastrado, sem comprometer o limite com o valor total da assinatura.
  • Consigo alterar o cartão cadastrado?

    Sim, você pode alterar o cartão diretamente em seu cadastro, na aba "Minhas Assinaturas".
  • O valor da assinatura é fixo?

    O valor da assinatura pode sofrer reajuste respeitando sempre o desconto de cada plano.
  • Posso escolher datas diferentes de envio?

    Atualmente, o envio da assinatura é feito sempre no mesmo dia em que foi realizada. Por exemplo, se você assinou no dia 13, o envio será sempre no dia 13 de cada mês. Esse processo é feito de forma automática pelo sistema.
  • Posso cancelar a assinatura quando quiser?

    O cancelamento da assinatura pode ser solicitado em até 7 dias corridos após o recebimento da primeira entrega, pelo e-mail atendimento@completebari.com.br, sem cobrança de multa. Para isso, o pedido completo deve ser devolvido, sem sinais de uso, em perfeitas condições, junto com a nota fiscal. A Complete Bari fornecerá um código de postagem para devolução via Correios. Após o retorno do produto, a empresa terá até 30 dias para verificar as condições e processar o estorno, quando aplicável.
    Caso o cancelamento seja solicitado após 7 dias, e antes do fim da fidelidade, o cliente poderá cancelá-lo até 1 dia útil antes da próxima cobrança, mediante multa de 30% sobre as mensalidades ainda não utilizadas.
    Um boleto com o valor da multa será enviado. Em caso de inadimplência, o nome será incluído em cadastros de proteção ao crédito.
  • Posso utilizar cupons de desconto?

    A modalidade de assinatura já possui descontos e condições inclusas, não sendo cumulativa com outras promoções ou cupons.
  • Posso fazer alterações dos produtos assinados?

    Sim, você pode realizar a alteração antes do pedido ser gerado. É só entrar em contato com nosso suporte via email atendimento@completebari.com.br ou suporte via WhatsApp disponível aqui na página.
  • Até quando dura minha assinatura?

    A assinatura será renovada automaticamente pelo mesmo período ao final do ciclo escolhido. Para evitar que uma nova cobrança seja realizada, o cliente deve entrar em contato com o suporte da Complete Bari antes da renovação e solicitar o cancelamento.
  • Existe valor mínimo para assinatura?

    Não existe valor mínimo.
  • O frete grátis é válido para todos as modalidades de assinatura?

    O frete grátis é oferecido apenas no plano de assinatura anual. Os demais planos possui a tarifa de frete reduzida em relação ao valor padrão aplicado no site.
  • Posso pausar minha assinatura?

    Para a assinatura trimestral, não é possível pausar o plano contratado.
    Na assinatura semestral, é permitida 1 pausa.
    Já na assinatura anual, você poderá realizar até 2 pausas durante o período da assinatura. É só entrar em contato com nosso suporte via email atendimento@completebari.com.br ou suporte via WhatsApp disponível aqui na página.
  • Posso alterar meu endereço?

    Sim, é possível alterar o endereço de entrega a qualquer momento através de contato com o suporte.
  • Como entro em contato com o suporte para tirar dúvidas?

    Entre em contato com o suporte via email atendimento@completebari.com.br ou no ícone do WhatsApp disponível aqui na página.