O time de especialistas da Complete Bari listou todas as principais dúvidas que podem surgir durante a sua experiência em nosso site e abaixo estão as respostas que vão ajudar a deixar a sua experiência ainda mais COMPLETA:
Trata-se de um programa de assinatura oferecido pela Complete Bari, que possibilita compras programadas para garantir regularidade e conveniência na entrega dos seus produtos favoritos, além de proporcionar vantagens adicionais EXCLUSIVAS. Ao aderir ao programa, você pode selecionar um ou mais produtos que consome regularmente, escolher o período desejado para receber cada um deles em sua residência e pronto! Seu pedido será automaticamente registrado em nosso sistema, com a cobrança realizada em seu cartão e os envios para sua casa gerados de forma automática. A Complete Bari oferece a modalidade de assinatura Trimestral, Semestral e Anual.
QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS?
Assinatura Recebe 1 vez por mês Frete reduzido ou grátis Acesso a maior plataforma de autocuidado da América Latina Acesso a ferramentas de nutrição avançada
EXISTE UM VALOR MÍNIMO PARA ASSINATURA?
Não existe valor mínimo.
O FRETE GRÁTIS É VÁLIDO PARA TODAS AS MINHAS COMPRAS?
O frete grátis é oferecido apenas no plano de assinatura anual. Os demais planos possuem a tarifa de frete reduzida em relação ao valor padrão aplicado no site.
QUANTAS VEZES RECEBEREI MEU PEDIDO DURANTE A ASSINATURA?
Você receberá os pedidos mensalmente independente do plano de assinatura adquirido.
Posso cancelar a assinatura quando quiser?
O cancelamento da assinatura pode ser solicitado em até 7 dias corridos após o recebimento da primeira entrega, pelo e-mail atendimento@completebari.com.br, sem cobrança de multa. Para isso, o pedido completo deve ser devolvido, sem sinais de uso, em perfeitas condições, junto com a nota fiscal. A Complete Bari fornecerá um código de postagem para devolução via Correios. Após o retorno do produto, a empresa terá até 30 dias para verificar as condições e processar o estorno, quando aplicável. Caso o cancelamento seja solicitado após 7 dias, e antes do fim da fidelidade, o cliente poderá cancelá-lo até 1 dia útil antes da próxima cobrança, mediante multa de 30% sobre as mensalidades ainda não utilizadas. Um boleto com o valor da multa será enviado. Em caso de inadimplência, o nome será incluído em cadastros de proteção ao crédito.
QUANTO TEMPO DURA A MINHA ASSINATURA?
A assinatura será renovada automaticamente pelo mesmo período ao final do ciclo escolhido. Para evitar que uma nova cobrança seja realizada, o cliente deve entrar em contato com o suporte da Complete Bari antes da renovação e solicitar o cancelamento.
É POSSÍVEL EM UMA MESMA COMPRA TER ASSINATURA E COMPRA ÚNICA?
Sim. Você pode inclui-los no carrinho sem que estes estejam com a opção “Assinatura” ativada. É importante somente lembrar que nesse caso a única forma de pagamento possível será o cartão de crédito para toda a compra (devido às regras da assinatura e recorrência).
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DA ASSINATURA?
A assinatura funciona na modalidade de crédito recorrente, com o pagamento somente no cartão de crédito.
OS DESCONTOS DE ASSINATURA ACUMULAM COM OUTRAS PROMOÇÕES OU CUPONS DE DESCONTO?
A modalidade de assinatura já possui descontos e condições inclusas, não sendo cumulativa com outras promoções ou cupons.
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DA MINHA ASSINATURA?
Sim, é possível alterar o endereço de entrega a qualquer momento através de contato com o suporte.
Política de trocas e devoluções
A presente Política de Trocas e Devoluções da COMPLEBARI COMERCIO DE SUPLEMENTOS LTDA CNPJ 44.462.957/0001-25 – é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final conforme definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do site www.completebari.com.br
DESISTI DA MINHA COMPRA, COMO PROCEDER?
A desistência de compra por arrependimento ou insatisfação só é válida para pedidos realizados no site da Complete Bari. Produtos comprados em revendas não serão trocados pela loja online, devendo o consumidor dirigir-se ao local onde o produto foi adquirido.
O cliente deve comunicar a desistência de compra entrando em contato com nossa Central de Atendimento em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Após isso, nossa equipe de Atendimento irá informar um código de postagem via correios com validade de 5 dias, (não haverá custo para o envio). O cliente deve devolver o produto em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos correios.
O produto estará sujeito a uma análise do Controle de Qualidade da Complete Bari. A restituição do valor pago somente será liberada após aprovação do Controle de Qualidade da Complete BarI. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao cliente.
O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a postagem até a chegada em nosso Centro de Distribuição.
Após o recebimento e checagem do pedido, nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago.
Na devolução dos produtos, a restituição do valor pago não incluirá o valor pago pelo frete e será realizada por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
O valor correspondente à restituição do valor pago poderá ser convertido em “Crédito” para a utilização exclusivamente no site da Complete Bar no prazo de até 12 meses, contados a partir de sua emissão ou reembolsado de acordo com o método de pagamento utilizado no ato da compra.
DESISTI DA MINHA COMPRA MAS O PEDIDO ESTÁ EM TRÂNSITO PARA SER ENTREGUE
Caso o cliente tenha desistido da sua compra e o pedido estiver em trânsito, será necessário efetuar a recusa do pedido no momento da entrega para que o mesmo seja devolvido ao nosso Centro de Distribuição da forma como foi enviado.
Após o recebimento e checagem do pedido, nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento do valor pago.
QUERO TROCAR UM DOS PRODUTOS QUE COMPREI, COMO FAÇO?
A troca de produtos é válida somente para pedidos realizados via internet. Produtos comprados em revendas não serão trocados pela loja online, devendo o consumidor dirigir-se ao local onde o produto foi adquirido.
O cliente deve comunicar a solicitação de troca entrando em contato com com nossa Central de Atendimento em um prazo de até 15 (quinze) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, explicando o motivo da troca.
Após isso, a equipe de Atendimento irá informar um código de postagem via correios com validade de 5 dias, (não haverá custo para o envio). O cliente deve devolver o produto a ser trocado em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos correios.
No verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, o cliente deve informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la com o produto.
O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a postagem até a chegada em nosso Centro de Distribuição.
Após o recebimento e checagem do(s) produto(s), havendo produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.
Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto, devolução do valor pago ou crédito no valor do produto para usar em nossos site.
Ressaltamos que a troca será efetuada apenas se o produto estiver na sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação ou modificação.
MINHA COMPRA VEIO COM DEFEITO OU AVARIADA, COMO RESOLVER?
Caso o cliente constate qualquer defeito de fabricação ou inconformidade em um produto adquirido, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Complete Bari em sua embalagem original.
Os produtos devolvidos serão analisados e, caso seja confirmado qualquer defeito de fabricação, a Complete Bari fará a troca do produto ou restituição do valor pago no prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de uso ou má manipulação do produto.
Caso não sejam constatados defeitos de fabricação ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Complete Bari enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.
EM QUAIS CASOS DEVO RECUSAR O RECEBIMENTO DO MEU PEDIDO?
O cliente deve observar o produto no ato recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:
- Embalagem aberta - Embalagem avariada
Caso tenha aceitado o produto nessas condições, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 48 horas para solucionarmos o problema.
QUAIS SERÃO AS FORMAS DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS CASO CONFIRMADA ALGUMA DAS SITUAÇÕES ACIMA?
Pagamentos com Cartão de Crédito: a Complete Bari notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Pagamentos com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Complete Bari do produto devolvido. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros. Os dados bancários para o ressarcimento deverão ser enviados pelo cliente direto à YAPAY, que enviará um e-mail solicitando os mesmos.
Em caso de devolução para restituição do valor, o estorno será processado somente após o recebimento do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
Política de entrega
A COMPLETE BARI PODE CANCELAR O MEU PEDIDO?
A Complete Bari se reserva o direito de cancelar pedidos, reembolsando integralmente o valor pago pelo cliente, em casos de mau funcionamento das plataformas eletrônicas, erros de digitação ou problemas de estoque alheios ao nosso controle.
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DA ENTREGA?
Se o cliente ainda não finalizou o pedido, basta acessar sua conta, entrar no perfil, depois em “endereços” e em cima do endereço na opção “editar”, nessa área será possível fazer as alterações necessárias, as alterações serão válidas para as próximas compras. Caso o pedido já tenha sido concluído, não será possível fazer a alteração do endereço de entrega. Nesse caso o cliente poderá cancelar o seu pedido e fazer um novo ou, caso a encomenda já esteja em rota de entrega, será necessário recusar o pedido no momento da tentativa de entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
Se o pedido foi enviado para um endereço que o cliente não tenha acesso, será preciso aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque.
QUAIS SÃO AS EMPRESAS QUE CUIDAM DA ENTREGA DA COMPLETE BARI?
As compras feitas no site da Complete Bari são enviadas para todo o Brasil via transportadora. A empresa tem parceria com várias empresas de soluções logísticas para garantir agilidade e qualidade de entrega em todo o território nacional. Os prazos de entrega podem variar de acordo com o volume do pedido e a região indo de 1 a 35 dias úteis.
O cliente saberá o prazo após informar o endereço na página de checkout. O prazo informado passa a valer a partir da aprovação do pagamento. Para contagem do prazo de entrega, consideramos como dias úteis de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
COMO É FEITA A CONFIRMAÇÃO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
A entrega será efetivada mediante assinatura do protocolo de entrega e poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes.
Em condições normais, a maioria de nossos pedidos é entregue dentro do prazo informado no ato da compra. Em alguns casos, os pedidos são entregues após a data estimada da entrega, por motivos alheios à nossa vontade que podem ser: - Endereço cadastrado incorretamente - Informações de endereço faltantes, como número da rua ou apartamento - Problemas de pagamento, como pagamento recusado ou pedido falhado - Condições meteorológicas severas - Inspeções de rotina realizadas pelas autoridades fiscais do seu estado - Problemas técnicos inesperados para processar seu pedido
COMO POSSO ACOMPANHAR O STATUS DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O cliente consegue acompanhar todos os passos de sua encomenda diretamente no site da Complete Bari, para isso, basta clicar no ícone “Meu Perfil”, no canto superior direito da página, fazer seu login e clicar em “Pedidos", dentro deste ambiente o cliente terá todas as informações referentes à seus pedidos.
Política de privacidade
COMO A COMPLETE BARI CUIDA DOS MEUS DADOS COMPARTILHADOS NO MOMENTO DA MINHA COMPRA?
Sabemos que você se preocupa com a forma com que as suas informações são utilizadas e compartilhadas e garantimos que cuidaremos delas com cuidado e responsabilidade. A privacidade de dados é levada em conta nos nossos processos de conformidade relacionados ao gerenciamento de riscos, dentro do nosso Plano de Continuidade dos Negócios.
Temos uma equipe de segurança totalmente dedicada para proteger nosso site, bem como os dados privados de cada um de nossos clientes. Somente funcionários específicos e treinados têm acessos aos dados.
É nosso compromisso não deixar vazar nenhum tipo de informação pessoal, como endereço, CPF, senhas etc. Por isso, nossos dados são trafegados de forma criptografada e com autenticação de dois fatores. E o que isso significa? Que nossos bancos de dados são muito protegidos!
Os e-mails e dados cadastrados serão utilizados somente pela Complete Bari para informar a você sobre nossos produtos, promoções, campanhas e novidades. E desde que você nos autorize a isso. E serão armazenados por um período de 05 anos. Com exceção dos dados de cartão de crédito, sendo seu responsável a pessoa jurídica de direito privado YAPAY. com.br sede em Marília/SP e inscrita no CNPJ sob o nº 14.338.304/0001-78, que corresponde à solução de pagamento para o e-commerce do site.
Exercemos o papel de controlador dos dados pessoais tratados em nossa plataforma, atuamos de acordo com a Lei nº 13.709/2018 Lei Geral de Proteção de Dados. A LGPD é legislação brasileira que regula as atividades de tratamento, proteção e privacidade de dados pessoais. conforme descrito aqui. O controlador de dados é a pessoa física ou jurídica que decide sobre o tratamento de dados pessoais.
Nós não divulgaremos o conteúdo dos seus dados, a menos que sejamos obrigados a fazê-lo para cumprir a lei ou uma ordem obrigatória de um órgão governamental. Se um órgão governamental enviar à Complete Bari uma demanda por conteúdo do cliente, tentaremos redirecionar o órgão governamental a solicitar os dados diretamente do cliente.
Se formos obrigados a divulgar o conteúdo do cliente a um órgão governamental, enviaremos ao cliente um aviso com antecedência sobre a demanda para permitir que o cliente busque uma ordem de proteção ou outra solução apropriada, a menos que a Complete Bari seja legalmente proibida de fazê-lo.
Durante a utilização do site da Complete Bari, podemos automaticamente coletar informações sobre os dispositivos a partir dos quais a plataforma é acessada, como: endereço IP, tipo de navegador e idioma, provedor de serviços de internet (ISP), páginas de consulta e saída, sistema operacional, informações sobre data e horário, dados sobre a sequência de cliques, fabricante do dispositivo, modelo, versão do aparelho e do aplicativo, versão do sistema operacional, identificador de publicidade do aparelho (IDFA), informações de acessibilidade do aparelho e redes Wi-Fi.
Nosso portal poderá fazer o uso de cookies, por isso sugerimos que você configure o seu navegador de Internet, caso deseje bloqueá-los. Nesta hipótese, algumas funcionalidades do site poderão ser limitadas.
As disposições desta Política de Privacidade poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, portanto sugerimos que você verifique sempre efetuar o acesso ao Site.
Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Privacidade, você poderá entrar em contato com nossa equipe através de nossa Central de Atendimento.
LGPD: Dúvidas e informações sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais enviar e-mail para contato@completebari.com.br
Indique e Ganhe: A corrente do bem da Complete Bari
Como faço para indicar a Complete Bari a um(a) Bariátrico(a)?
Cada cliente na Complete Bari tem um código único de identificação e através dele é possível gerar um link EXCLUSIVO e compartilhar com quantos Bariátricos você quiser!
Esse link pode ser compartilhado via Whatsapp, Instagram, Facebook, Email, Telegram ou a ferramenta que você preferir.
Como o Bariátrico que eu indicar terá acesso a esse presente?
É muito simples: Basta a pessoa clicar no link que você enviou (personalizado com o seu código) e realizando uma compra no valor mínimo de R$139,90 os R$50 de presente/desconto será automaticamente abatido na compra (Ou seja, o valor da compra deste exemplo ficará apenas R$89,90).
É verdade que cada indicação minha na Complete Bari me garante R$50 de presente?
SIM! Este benefício é garantido em todas as suas indicações que forem a PRIMEIRA COMPRA na Complete Bari. Atendendo a esses requisitos o presente de R$50 ficará disponível automaticamente na sua conta para uso na sua próxima compra na Complete Bari.
Se eu indicar o meu link exclusivo para 10 amigos e eles comprarem com esse link (e for a primeira compra de cada um na Complete Bari), eu ganho R$500 de presente para usar no site da Complete Bari?
SIM, SIM e SIM! Quanto mais amigos você indicar e realizarem a primeira compra com o seu link (conforme as regras já explicadas), mais créditos você acumula para investir na sua saúde.
Como faço para utilizar meus créditos?
Basta realizar uma compra em nosso site e na hora do pagamento, antes de finalizar o pedido, selecionar os créditos disponíveis para desconto da sua conta.
Sou o novo cliente que fará a primeira compra, posso usar um outro cupom junto para garantir mais descontos?
Não. Os descontos para essa ação de indique e ganhe não são cumulativos. Você pode usar outros cupons de desconto nas suas compras seguintes em nosso site (Já que os R$50 são apenas para a primeira compra).