Política de Assinatura

O QUE É A COMUNIDADE COMPLETE BARI?
Trata-se de um programa de assinatura oferecido pela Complete Bari, que possibilita compras programadas para garantir regularidade e conveniência na entrega dos seus produtos favoritos, além de proporcionar vantagens adicionais EXCLUSIVAS.
Ao aderir ao programa, você pode selecionar um ou mais produtos que consome regularmente, escolher a período desejado para receber cada um deles em sua residência e pronto! Seu pedido será automaticamente registrado em nosso sistema, com a cobrança realizada em seu cartão e os envios para sua casa gerados de forma automática.
A Complete Bari oferece três modalidades de assinatura: trimestral, semestral e anual.


QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS?
Três modalidade assinatura, Trimestral, Semestral e Anual
Receba 1 vez por mês
Frete reduzido ou grátis
Acesso a maior plataforma de autocuidado da América Latina
Acesso a ferramentas de nutrição avançada

EXISTE UM VALOR MÍNIMO PARA ASSINATURA?
Não existe valor mínimo.

O FRETE GRÁTIS É VÁLIDO PARA TODAS AS MINHAS COMPRAS?
O frete grátis é oferecido apenas no plano de assinatura anual. Os demais planos possuem a tarifa de frete reduzida em relação ao valor padrão aplicado no site.

QUANTAS VEZES RECEBEREI MEU PEDIDO DURANTE A ASSINATURA?
Você receberá os pedidos mensalmente independente do plano de assinatura adquirido.

POSSO CANCELAR A ASSINATURA QUANDO QUISER?
O cancelamento da assinatura pode ser solicitado em até 7 dias corridos após o recebimento da primeira entrega, pelo e-mail atendimento@completebari.com.br, sem cobrança de multa. Para isso, o pedido completo deve ser devolvido, sem sinais de uso, em perfeitas condições, junto com a nota fiscal. A Complete Bari fornecerá um código de postagem para devolução via Correios. Após o retorno do produto, a empresa terá até 30 dias para verificar as condições e processar o estorno, quando aplicável.
Caso o cancelamento seja solicitado após 7 dias, e antes do fim da fidelidade, o cliente poderá cancelá-lo até 1 dia útil antes da próxima cobrança, mediante multa de 30% sobre as mensalidades ainda não utilizadas.
Um boleto com o valor da multa será enviado. Em caso de inadimplência, o nome será incluído em cadastros de proteção ao crédito.

É POSSÍVEL EM UMA MESMA COMPRA TER ASSINATURA E COMPRA ÚNICA?
Sim. Você pode inclui-los no carrinho sem que estes estejam com a opção “Assinatura” ativada. É importante somente lembrar que nesse caso a única forma de pagamento possível será o cartão de crédito para toda a compra (devido às regras da assinatura e recorrência).

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DA ASSINATURA?
A assinatura funciona na modalidade de crédito recorrente, com o pagamento somente no cartão de crédito.

OS DESCONTOS DE ASSINATURA ACUMULAM COM OUTRAS PROMOÇÕES OU CUPONS DE DESCONTO?
A modalidade de assinatura já possui descontos e condições inclusas, não sendo cumulativa com outras promoções ou cupons.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DA MINHA ASSINATURA?
Sim, é possível alterar o endereço de entrega a qualquer momento através de contato com o suporte.